Estação das Docas é opção de Lazer no dia dos pais

ara quem busca opções de lazer no dia dos pais, neste domingo (11), em Belém, a Estação das Docas é uma ótima alternativa. No complexo turístico, cultural e gastronômico é possível celebrar a ocasião de forma completa, com o mix restaurantes que oferecem diversificados cardápios, além de lojas e quiosques que dispõem de variadas opções de presentes. Os 500 metros de Orla  completam o passeio em família, com apreciação do por do sol na Baía do Guajará.

Foto: Beatriz Santos

No domingo, os restaurantes estarão todos com cardápios especiais. Uma variedade de pratos estará à disposição do público, com iguarias para todos os gostos, dos pratos típicos do Pará à culinária italiana. Já as lanchonetes proporcionam café da manhã ou tarde, ou mesmo opções regionais como o tacacá. As sorveterias garantem um alívio no calor amazônico durante o passeio da tarde, para não perder o pôr-do-sol.

A Estação das Docas dispõe ainda, de lojas e barracas com diversas opções de lembranças e presentes, além de uma cervejaria onde é possível experimentar bebidas com sabores regionais produzidas artesanalmente.

A programação do projeto cultural “Música no Ar” será um diferencial, com shows de artistas locais nos palcos que integram os Armazéns 1 e 2 do complexo.

No palco do Armazém 1, o músico Natan Oliveira promete animar o almoço em família com um show a partir 13h. Em seguida, às 18h, será a vez do cantor Ricardo Borges realizar seu show no palco.

O palco Armazém 2, por sua vez, terá Mara Santos fazendo a trilha sonora do almoço dos pais, às 13h. Para o jantar, o cantor Allan Roffé é quem comandará o show a partir das 18h30.

“Temos certeza que a Estação já foi cenário de muitos momentos de celebração em família, e, neste dia dos pais não poderia ser diferente. Temos o compromisso de manter o complexo como um destino turístico seguro e atrativo para nossos visitantes. Desejamos um feliz dia dos pais a todos e que aqueles que escolherem a Estação para celebrar a data possam voltar para casa com boas memórias e satisfeitos”, declara Ruan Rocha, diretor presidente da Organização Social Pará 2000, que administra o complexo turístico.

Texto: Beatriz Santos/Ascom OS Pará 2000

Deixe um comentário